sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Visita entre ratos



Vivo em meio a um povo onde os ratos vivem a cima de nós 
E a humanidade suja habita em esgotos em meio a criaturas atros 

Um dia escondido fui parar em uma casa onde  os ratos se embriagavam
Riam de coisas tão fúteis e esbanjavam riquezas que nem mesmo importavam 

Era um velho rato engravatado, e seu filho gordo e mimado
A rata de nariz em pé, pedindo a seu marido presentes caros

Lá no esgoto não tem nada disso! 
Lá no esgoto o povo é esquecido!
E se me virem  aqui em cima de bobeira logo vão querer me matar já viro foragido! 

Mas sou um humano atrevido
Deixo aquela casa e  continuo a percorrer meu caminho
Preferi sair dali, antes que me achei e joguem aos felinos...

Andando pelas ruas encontrei outros casos
Ratos deitados jogadas ao descaso 
Na madruga revirando o lixo em busca de vida
Que nem vi um vira-lata a procura de comida 

Os ratos são esquisitos 
Os ratos são seres desprezíveis
Uns riem da vida enquanto outros estão excluídos 
Chegando até a parecer invisíveis

Os ratos se acham bacana...
Os ratos destroem vidas...
Porque sera nós que nôs escondemos e eles que vivem aqui por cima? 

Acho melhor eu ir embora, pois aqui nada é digno

Pera ai!! 

"Aaaaaah um raaaaaaato!!"

Que merda!!! Fui visto... Fujo em um bueiro direto la pra baixo
Aquela ratazana, deve ter me confundindo com um rato! 

Rato... Prufh...
Errôneos dizeres
Coisa humilhante desse ser
Ao me comparar como se fosse um deles




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?